28 de set. de 2009

Selinhos...

Oi minhas queridas, tudo bem?
Como foram de fds? O meu foi tão gostoso, ontem passei a tarde/noite com minhas duas amigas e futuras madrinhas, altas e longas conversas... e vou escrever uma coisa aqui só de brincadeira, uma delas me contou uma novidadona,rs, mas não posso colocar aqui o que é, afinal é coisa da minha amiga, mas brinquei com ela que ia escrever no meu blog,rs, então só pra brincar com ela:

ELIMARA AMÔRA, AMEI SABER DE TUDO ISTO!!! AMO VC!!!

Então vamos aos selinhos, que são muitos...

O primeiro veio da amada madrinha/afilhada Nine:
Regras:

-Postar a imagem do selinho;

-Divulgar o blog criador do
selinho:http://cantinhodanineangel.blogspot.com/;
-Indicar companheiras de blog que você acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho;
-Responder as questões abaixo:

-Você prefere toalha de mesa ou jogo americano? jogo americano
-Gosta de tapetes ?Sim
-Gosta de almofadas? Amo!!!
-Qual a cor de sua cozinha? Será branco e preto, estamos comprando tudo nestas cores.
-E a cor dos móveis? Branco e preto também.
-Sua mesa é: redonda, quadrada ou retangular? Acho que será retangular,rs.
-O que tem em cima dela? Nada por enquanto
-Quais as cores que não gosta para decoração da casa?vermelhor, laranja, roxo.Quais as cores que ama para decoração da casa? Verde, tons de marrom, branco.
A minha madrinha Nine já indicou todas que eu indicaria,rs, então deixo livre aqui para as que quiserem pegar e participar...
Agora o Selinho que me fiquei super honrada em receber, pois sou titia virtual do Felipe, rebento da queridíssa Dina:


Vamos as regras:
1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.
2. Postar o link do blog criador do selinho -
http://nossaalegria.blogspot.com/
3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.
4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!
5. Comentar no blog de quem presenteou você com selinho.
Como vi que todas as meninas já têm, então não indico ninguém, pois as minhas queridas também já receberam e postaram, e eu pra variar atrasada.
Este aqui recebi da querida Mi:

Então vamos as Regrinhas...
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento? Tranquilidade
2-Nome de alguém que marcou sua vida? Tem muita gente, seria injusto citar um nome só...
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes? Viajar com o noivo e ficar com minhas amigas
4-Seu maior medo? Não é meu maior medo, sim o que mais me angustia ultimamente, depois do acidente passou a incomodar um pouco quando preciso pegar estrada... mas já conversei com um amigo psico, ele disse que isto é super normal e passa,rs. e tá passando mesmo.
5-Um livro ou um filme que você achou top? Livro: A Cabana.
Escolher 5 Blogueiras e justificar a escolha!
As 5 escolhidas : Nine, Karlinha, Nathi, Rê, Mari Cinderela.
Este ganhei da Vivi querida que sempre lembra de mim:

Regrinhas:
Mostrar o link do será que sara, que foi quem criou o selinho: http://seraquesara.blogspot.com/
Responder as seguintes perguntas:
01: O que te faz mais feliz sendo noiva.R: Poder planejar nosso futuro juntos.
02: O que mais atrapalha uma noiva.R: Fatal de grana e stress

03: Qual a melhor parte para a noiva.R: Preparar todos os detalhes
04: Qual a coisa que vc mais queria que tivesse no seu casamento e não terá?R: uma banda famosa tocando, haha.

05: Escolha - vontade que chegue logo ou que demore pra chegar?R: Que demore
06: Muitos convidados ou poucos?R: 250, acho que são muitos né?
07: qual o seu 1° pensamento do dia em relação ao casamento e o ultimo?R: Poder me recuperar logo, pra poder definir tudo com absoluta certeza; último: detalhes menores.

Indicar 3 amigas blogueiras: Alice, Esther, Nine.

Estes ganhei da Dina, Esther, Mi:
Esther querida, muito obrigada pelas suas palavras de carinho pra mim no seu blog, beijão linda!


REGRINHAS:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho

Listar :

Brinquedo: Barbie

Desenho: Turma do Barullho, CAvalo de Fogo.

Programa/novela: Xou da Xuxa

Cantor: Xuxa (cantora, hahha), Dominó e Polegar.

Doce: Era uma formiga, ainda sou, então são muitos.

3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho.:

como vi que muitas já tem, novamente deixo em aberto para as que quiserem pegar

E agora o último que ganhei da Dina xuxu e da Pati.

1. Publicar o selinho em meu blog:

2. Indicar o blog de origem do selinho:Clau

3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida: Deus, noivo, família, amigos, blog!

1 - 4. Indicar para 10 blogs que eu adore: Nine, Fatinha, Maitê, Karlinha, Anita, Poli, Cinderela, Tati, Alice, Nathi, Rê.

Ufa, acabei,rs, pensa que to a horas aqui com este post pela metade, por que será? Porque fico nos meus emails e naum termino isto de uma vez...rs.

Bjocas meninas...

Belos Dias...

6 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi!
Tem selinho pra você no meu blog!
Bjs!

http://danielaedimar.blogspot.com

28/9/09 18:30
Anna Almeida disse...

Parabéns pelos selinhos. Seu blog é muito fofo!
Bjs!

28/9/09 19:07
Lili disse...

Carambaa nem fale em Selinhos Ro..ultimamente tenho recebido tantos q até me perco hahahaha

Parabéns lindaa

BJusssss

28/9/09 21:47
JuH. disse...

Rô,

não tem NADA melhor do que passar o tempo com as melhores amigas, fazendo as coisas que mais gostamos, estarmos juntas, mil assuntos, todas falando ao mesmo tempo !!!

Meu Deus !! momentos precisosos !!!

Bjãooooooooooooooooo querida !!!

29/9/09 12:05
Marcelly disse...

Ufa q invsão de selinhos, rsrs !
Beijocas !
P.S: Fiz outro blog, me linka, rsrs
cellyalves.blogspot.com

30/9/09 12:43
MINHA FILHA VAI CASAR!!! disse...

Ih, tem mas selinhos para você lá no blog. Espero que você ainda não tenha todos!
Bjks!

30/9/09 13:48