25 de set. de 2009

Para Fatinha...

Olá meninas lindas...

Ai to amando esta colcha de retalhos... se eu já rio tanto com vocês via email imagina se a gente se encontrar pessoalmente? E vamos lá meninas, firmes na nossa meta, chegar ao Jô, hahaha. Ah e to feliz também por conhecer meninas novas... Mas vamos ao post...
Sei que ontem já fizemos uma homenagem coletiva para a Fatinha, mas hoje quero deixar umas palavras minhas para ela...
Estava revendo o meu blog e o dela, e não consegui achar quem achou quem neste mundo,rs, só lembro que um dos primeiros posts que li no blog dela, falava da hipótese de comprar a casa, e por isto a possibilidade de adiar a data do casamento para o ano que vem... E amanhã, nada disto estará acontecendo, porque o casamento não foi adiado, e a casa já é deles, está novinha em folha, tá bem que o predreiro é uma lerdeza,rs, mas tudo está indo muito bem... Ou seja, AMANHA É O GRANDE DIA!!!
Não sei meninas se com vocês é assim, mas o que sinto é que uma amiga muito próxima está casando, e é assim que considero a Fatinha, uma amiga próxima. Nosso contato não passou daqui, do "virtual", mas as muuuuitas conversas no msn foram mais que suficiente para que a afinidade e o carinho imenso existissem.
Foi muito bom poder trocar figurinhas, fotos, ajudar em algumas coisinhas do tipo: "Rô me ajuda escolher o bolo",rs. Vocês já sabem que eu colaborei com o livro de assinaturas dela, e esta experiência foi muito boa também, me emocionei várias vezes, quando fiz a fotos dos pais dela principalmente.
Também fiquei pensando que sabia de alguns detalhes da vida dela, e quis colocar isto no livro, coisas do tipo: A música tema e o porque de ser ela, a história do trecho: por vc eu deixaria de beber, as orquídeas... e aproveitei estes "detalhes" no livro, assim como faço com as pessoas "reais" na minha vida, uso do detalhes quando quero agradá-las, fazer um carinho...
Estes dias, enquanto fazia o livro, o Luis me disse: já terminou o livro da sua amiga? Aí pensei: Olha que legal, até as outras pessoas já entendem isto, que somos AMIGAS!
Então minha amiga querida, te desejo o dia mais belo, uma felicidade imensa, que vai durar pra sempre, e que Deus abençoe muito esta nova família que começa amanhã!
Obrigada por me permitir compartilhar todo este processo, pelas trocentas vezes que jogamos conversa fora quanto as que falamos coisas sérias, e obrigada por confiar em mim... Você sabe que está no meu coração... Sua amizade é mais que REAL pra mim...

Fatinha e JP

(olha a intimidade pra chamar o noivo assim,rs)



Um beijão meninas...

Belos Dias...


13 comentários:

Tati disse...

e logico eu chorei .... lindas palavras miga ...

Bjuus

25/9/09 11:34
Casadinha Rayane disse...

Oi flor, que lindahh amizade... lindo post... a Fatinha é realmente uma fofa neh?!!!
Bjuuss e bom fds!!! :P

25/9/09 12:16
Esther e Gui disse...

QUE LINDOOO ESSE POST, RÔ A AMIZADE É ALGO ALEM DA DISTANCIA....OH EU SOU MUITO SENTIMENTAL HEIN RSRS....E Ñ SEI SE VC SABE RO...MAS AO PESQUISAR SOBRE CASAMENTO ADIVINHA PRA ONDE O GOOGLE ME LEVOU? AO SEU BLOG...ME IDENTIFIQUEI COM ELE LOGO DE CARA E COMEÇEI A LER SUA HISTORIA SOBRE O ACIDENTE, A RECUPERAÇÃO E OS PREPARATORIOS PARA O CASORIO ENFIM...

PUXA! PENSEI...EXISTE ALGUEM..ALIAS MUITA GENTE NO MESMO BARCO TENTANDO FAZER TUDO O MAIS LINDO POSSIVEL...E AO FAZER O UM BLOG PRA MIM...
ADIVINHA QUEM FOI A 1ªPESSOA A POSTAR UM COMETÁRIO?
FATINHA! E AINDA ME ADD NO MSN...
NOSSA FIQUEI TÃO FELIZ!!
RÔ, VC QUE ME DEU O 1ºSELINHO,
A GLEICE, ALYNE, MAYRA E ALICE... TODAS COMENTARAM NO BLOG...

E AGORA QUERO A AMIZADE POSSA CRESÇER A CADA DIA.

25/9/09 12:48
DANIELA disse...

QUE LINDA HOMENAGEM ADOREI A AMIZADE EH TUDU DE BOM NEH??
TENHO SELINHO PRA VC NO MEU BLOGUINHO
BEIJOS
:)

25/9/09 13:11
Kelly Rosa disse...

vejo que vc é uma pessoa mto especial e desejo que vc receba em dobro td vc tem feito pelas amigas aqui do blog! Espero ser tb sua amiga, seria uma honra. Parabens pelo seu blog e espero que vc seja mto feliz!
bjs, Kelly

25/9/09 13:28
Dina ღ disse...

A Fat merece, é maravilhosa, que Deus abençoe... Rô to amando tmbm, vamos ficar ricas? Bjs

25/9/09 13:33
Gleice Giotto disse...

Nossa Rô. fiquei emocionada viu!
É gostoso ver o carinho de vcs e amizade que apesar da distancia não atrapalhou em nada, pelo contrario foi real demais.
Nunca conversei mto com a Fatinha, mas a impressao que tenho dela é essa mesma que vc passou.
Uma pessoa carinhosa, que corre atras e que finalmente vai realizar um dos seus maiores sonhos.
Amizade assim dá gosto de se ver.

O;-*

25/9/09 13:34
Dani disse...

Acho tão bonita a sutileza da amizade, que não precisa ser palpavel, basta sentir no coração, com a emoção, não importa a distância ou o tempo..

25/9/09 13:52
Regiane Modesto disse...

Que lindo!
Com certeza ela vai amar ler todos esses recadinhos carinhosos quando voltar do casório!

Bjus

25/9/09 17:33
Anna Almeida disse...

É a 1ª vez que venho aqui e amei o seu cantinho! Vou voltar sempre, viu?
Beijinhos e ótimo final de semana!

25/9/09 20:17
Aline Vicentin disse...

Ai miga....
Vc é uma fofa mesmo né?Que palavras lindas...
Por isso me orgulho de vc miga...
Linda, fofa, meiga (e com um vozeirão...kakaka), um docinho de côco, sempre disposta a judar e sempre com palavras de carinho, criativa, nossa nem tenho palavras para descrever vc miga...
Ainda bem que Deus me deu o privilégio de conhecer vc, mesmo que virtualmente (por enquanto né?)...
Qto a Fatinha, estaremos mandando muitas boas vibrações pra ela nesse grande dia, pois ela está realizando hj o sonho de todas nós né?
E ela merece muito, toda a felicidade desse mundo...
Um grande abraço querida e muitos bjinhus...
Até a próxima...
PS:Estou com saudades de nossos papos no msn...rs

26/9/09 15:07
* Mi¢hєℓє* disse...

Oi Rô..
A Fatinha merece tudo de melhor... e essa colcha nem se fala...ficou maravilhosa...
tem selinho pra vc tá?
bjinhoss!!!!

26/9/09 16:49
Anônimo disse...

Vejam o casamento pelos olhos do noivo em:

bondematrimonio.wordpress.com

Tudo sobre a jornada até o altar.
Experiência pessoal, dicas e muito bom humor.

26/9/09 22:30