30 de set. de 2009

CHÁ BREGA!

Oi queridas, hoje vim contar pra vocês como será um dos meus chás. Terei 3! Um de panelas, e um de lingerie, aqui na cidade dos meus pais, onde eu morei quase que a vida inteira. O terceiro será na cidade que moro e trabalho atualmente, um chá de panelas para a mulherada do meu trabalho. Na casa que moro e divido com minhas amigas tem um espaço muito bom com churrasqueira, e como são 20 pessoas no máximo, farei lá mesmo.
Este chá quero fazer temático, e todas terão que ir à carater. Pensei em algo mais acessível pra todas, pra ninguém precisar sair correndo atrás de roupa pra se caracterizar, então acredito que o tema BREGA é o ideal, é sór dar uma vasculhada nas coisas antigas do armário que com certeza a gente encontra algo que se enquadre no tema,rs.
Também quero usar isto na decoração do chá, no convite, lembrancinha, em todos os detalhes. Já havia pensado em algumas coisas, e pesquisando um pouquinho surgiram outras idéias, e vou colocar as fotos aqui, lembrando que não é ofensa a gosto e opinião de ningúém, são apenas idéias para uma brincadeira, e muitas destas coisas eu e minha mãe temos guardadas em casa.


Seguem as fotos:

Que tal os modelitos anos 80?

Para decoração:

Esta foto é da decoração de uma festa brega, está um pouco escura, mas dá pra ter uma ideia

Toalhas de plástico super floridas para as mesinhas

Flores de plástico como arranjos de mesa, estas de R$ 1,99 mesmo.


Eu juro que quero uma jarra assim, da Grande Família, minha avó tinha, vou ver se encontro uma pra servir as bebidas.

Como lembrancinha, imãs de geladeira, a geladeira de minha mãe é lotada de imãs...


Petiscos: Não dispenso esta imensa abóbora,
coberta de papel alumínio e cheia de palitinhos com petiscos.


Outra variação:

E na vitrola: Falcão e cia!!!

Pois bem meninas, que acham da idéia? Quem tiver mais dicas e idéias eu estou aceitando, principalmente para a decoração.

Um beijão a todas...
Belos Dias...

22 comentários:

Taís Santama disse...

AMEI, d+ ótima idéias heim! faria sem medo nenhum!! bj

30/9/09 14:07
Dina ღ disse...

Adoreiiiiiiiiii
Super jacu amiga hahahaha
Nunca tinha pensado nisso, faz um chá aqui emCtba pra eu e a Tati irmos... hahaha Ou então qm sabe a gente vá ai, hahahaha
Bjs

30/9/09 14:23
danielly disse...

eu achei o maximo que pena que já fiz meus dois chas senão copíava a ideia rsrsrsrsr

30/9/09 14:30
Esther e Gui disse...

HAHAH ...ADOREI...SÓ FALTA AS EMBALAGEM COM OS PRESENTES DO CHA SEREM EMBRULHADOS NO ESTILO BREGA TB...RRSRSR

30/9/09 15:30
Anônimo disse...

Ameeeeeeei ... adoro festas tematicas.

Bjocas

30/9/09 15:43
Jahm disse...

Rô,

Vai ficar mara!
rsrrsrsrsrsr

BJahm

30/9/09 16:08
Tati disse...

è rô convida a gente kkkkk é longe onde vc vai fazer a festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincaderinha viu ?!Mais se quiser convidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina achei demais a ideia !! Muito legal !!

30/9/09 16:43
Letticiae Bittencourt disse...

Vou te dar uma sugestão que tem tudo a ver: o tema da festa pode ser Anos 80. É fácil de arranjar as roupas e é meio brega também. As músicas são ótimas, você pode tocar desde Xuxa até Titãs e Boy George. E para servir, Skinny, Toddynho, Chiclete Azedinho (ele voltou!), paçoquinha quadrada, milkybar, picolé Chicabom e vários outros petiscos que foram sucesso nos anos 80 e ainda existem.

Depois volta lá no meu blog. Tem vários posts novos.

Beijo!

30/9/09 16:54
Thania disse...

Rooooo...poxa a gente se fala praticamente o dia todo por email mas acho q vc nunca me deixou um recadinho no meu blog...rs...acho q vc nem sabia q ele existia!...uahuahuahua
Mas agora q somos intimas (uahuahuahuahua) por gentileza, apareça sempre por la...rs...eu eu farei o mesmo! rsrsrsrs

Adorei a ideia desse chá brega! rs
Muuuito bom! Vai bombar!!!!!!!
Agora, 3 chás amiga, só vc mesmo..rs...isso é q é ter sorte!

Bjooos

30/9/09 16:58
Marcelly disse...

KKKKKKKKKKKKKK, adorei a idéia, vai ficar engraçadíssimo, rsrs !
Beijocas !

30/9/09 18:01
Bia disse...

Nossa mei a sua ideia, agora os petiscos mais ainda..muito legal..uma maneira linda q decora-los, ja tinha ate esquecido da tal abobora!

To linkando vc tah?

beijao

=**

30/9/09 18:34
Dani disse...

Adorei sua idéia, talvez a copie...rsrsrs..

30/9/09 21:07
Karol/Pedro casando 2010 disse...

Ai linda ameiiiiiiii bem legalllllllllll bjus

30/9/09 21:07
Mandita disse...

Oi flor, qto tempo não dou pitaco por aqui hein? Depois passa lá q tem selinho para vc.

bjim

30/9/09 21:18
Manu disse...

Adorei!!! A decoração então super legal!!

=)

Como eh só mulheres pode tbm fazer um chá de pijamas...

Beijosss

30/9/09 22:05
Milli disse...

Nossa, que legal a idéia, mto divertida.

Bjinhos!

30/9/09 23:19
Lembranças de uma vida disse...

nossa q ideia legal! suas convidadas vao se diver,tir a valer. rs
te linkei ta?

1/10/09 00:23
Aline Vicentin disse...

Migaaaaaaaaaaaaa.......adoreiiii!!!!
Posso copiar????Adoro essas coisas..hihihih
Cê num fica chateada de eu palgear não???
Deixa vai....hihihih
Mas me diga uma coisa, vc já tem a data do seu chá????
Ahh!!!Preciso falar com vc no msn viu???
Sobre nosso almoço, vai pensando em um lugar legal e BARATOOOOOO!!!!kakakakakaka
Sabe como é vida de noiva né?Economia total..rs
Mas é isso aí querida, um grande abraço e até a próxima...

1/10/09 08:03
JuH. disse...

Hahahahahahahahahahhaa

ótimo !!!!

1/10/09 09:26
Daniela e Edimar disse...

Oi RÔ!

Muito legal a ideia...

Eu curti!

Bjs

2/10/09 10:04
Anônimo disse...

OLA ENCONTREI A JARRA DA GRANDE FAMILIA PARA VENDER NO MERCADO LIVRE

25/11/09 23:34
Juliana Reis disse...

Adorei a idéia!!!
Eu tinha pensado em fazer algo simples e tradicional, mas essa idéia e boa, aida mais para a minha familia que adora uma bagunça. rs

bjs

18/4/10 09:59