29 de out. de 2009

Sapatilhas para noivas altas.

Boa tarde queridas...

Não sei se vocês sabem, se já comentei aqui, mas sou uma noiva mais alta que o noivo, tenho 1,73 de altura, e ele 4 cm a menos.
No começo do namoro, mais precisamente no primeiro dia, eu andava ao lado dele e ficava reparando a diferença da altura dos nossos ombros,rs. Mas isto passou logo logo, e hoje não faz a mínima diferença nem pra mim nem pra ele, afinal não é isto que importa. Eu sempre falo, idade, altura, peso, cor e religião, não fazem diferença.
Pois bem, desde que começamos a namorar abandonei os saltos, o Luis não se incomoda nem um pouco com isto, mas eu prefiro assim, e usava apenas nas raras vezes que não estava com ele ou quando era extremamente necessário, e na verdade acho que sai lucrando em muita coisa, principalmente no meu conforto.
No casamento já sei que não vou usar salto, mas também não abro mão de usar algo bonito. Pensei em usar algum sapato com saltinho bem baixinho, como os que tenho, mas provávelmente usarei uma bela sapatilha. Caso não ache uma muito apropriada, mando em um sapateiro que conheço, que faz forrações e apliques e tudo está resolvido.
Seguem algumas sugestões que encontrei, esta primeira é a minha favorita:









O que acham meninas? Eu sei que um super salto fica muito mais bonito e elegante, mas eu não posso, e depois de tudo que aconteceu com a perna aqui, ainda mais que o salto será descartado.
Tem alguma outra noivinha mais alto que o noivo por aqui? Quais as alternativas?

Beijos a todas...
Belos Dias...

39 comentários:

Fatinha disse...

ahh lindas as sapatilhas gostei mt da segunda tb...
mas a primeira eh lindaaaaaaaa!!!

otima opçao pra quem não pode usar salto!
bjao

29/10/09 16:58
Juliana Costa Fernandes disse...

Oiii Ro... eu sei bem o que eh isso hehehe

e olha que eu uso um saltinho as vezes, mas me sinto mais alta que ele eh horrivel... meu amor eh mais alto alguns centimetros, mas dependendo do sapato não tem jeito fico mais alta hehehe... eu mesmo com os meus 1,71 amava saltos... coitado do amor... eu tbm larguei meus saltos pra la... so uso um saltinho no trabalho, mas o mor não se incomoda não... hehehehe

adorei a primeira opção, linda, delicada... perfeita

bjos

29/10/09 17:46
Nani Borba disse...

Não sou mais alta..somos quase da mesma altura...
E eu vou usar um saltinho eu acho..
Ainda nao vi uma sandalia realmente linda..
mas qndo achar ela pode ate ser alta...que vou ter que usar...

29/10/09 18:00
Cécil disse...

Diga sim à sapatilha...além de todos os argumentos que vc usou no post, imagina ficar confortável e linda a festa toda!!!

Perfeito!

Bjokas

29/10/09 18:01
Gleicy disse...

Oi Flor!

Bom, eu tenho meio metro de altura, então vou TER que usar salto! rsrsrs
Mas achei linda as sapatilhas, e alem de tudo, vc vai sair lucrando mesmo, pq vai se acabar na festa sem sentir dor! rs

beijos

29/10/09 18:05
Gabi Rosaneli disse...

Achei muito legal esta opção de sapatilha, tb penso nisso (não sou mais alta, só que meu pé é bem gordinho, dói muito e eu não sei andar de salto, rsrsrs). Então, acho que existem sapatilhas lindas ou sapatos baixinhos que fazem bem este papel.
Gostei muito da 2a e da 4a.

Bjs!

29/10/09 18:11
Poliana Canha disse...

Acho um mimo, mas como sou baixinha, tenho que optar pelo saltããão!
Ps: Na Terezinha Dechandt eles fazer bordados e apliques em cima de qualquer sapato, e se fechar seu vestido lá, entra no pacote e não paga nada a mais por isso. Fica a dica!
Bjsssss

29/10/09 18:17
Kelly Rosa disse...

amiga, meu ex noivo era bem mais baixo que eu, e olha que eu tenho 1,63... eu dizia que se a gente fosse casar eu iria só de meia de algodão branca...rs...

brincadeiras a parte, eu nao vejo nada de mais em usar salto mesmo sendo maior que o noivo. Mostra que vc realmente é um mulherao!!! veja o casamento da Luciana Gimenez com o presidente da Rede TV, ela super alta do lado dele, no filme Hitch, conselheiro amoroso, tb tem casamento de mulher mais alta que o noivo.

Agora, se o problema é o noivo nao gostar de ficar mais baixo, as sapatilhas acima estão um charme!

bjs

29/10/09 19:31
Luiza Lima disse...

POST PERFEITO PRA MIM!!

Sou mais alta que meu noivo 5 cm tbem... todo mundo olha pra gente! rsss
Onde será que consigo sapatilhas assim??

Beijo

29/10/09 21:05
Manu disse...

A primeira é realmente a mais linda!!

Beijosss

29/10/09 22:05
Seu Estilo Brechó disse...

São lindas as sapatinhas, eu acho q com salto ou sem basta ter bom gosto. O importante é vc estar feliz e se sentindo belíssima.

Beijos, Cacá.

29/10/09 23:08
Milli disse...

Aaaahhh Rô, que legal esse post (acho que vou até fazer um especial sobre esse assunto rsrs)
Eu tenho 1,69cm e o maridão tem 1,70cm, apenas 1cm de diferença, ou seja, quase nada. Tb larguei os saltos, e compro várias sapatilhas (adoro), mas estou voltando a usar saltos agora. No casamento tb foi complicado encontrar algum sapato pra mim, pois só encontrava saltos altíssimos, e não queria parecer um poste ao lado do Vagner. Procurei em todos os lugares um sapato bonito com salto baixo e tb já estava pensando em usar alguma sapatinha elegante como essas q vc colocou no post, mas depois encontrei um sapato lindo no Durval calçados com um salto de 5cm, e como o sapato social acaba deixando o homem um pouco mais alto, ficamos do mesmo tamanho ou quase (ah, nem reparei), mas dou todo apoio às sapatilhas, e pq não no casamento tb!? Aprovo às sapatinhas, são líndas, vai arrasar!!

Bjokas!

29/10/09 23:28
Juh Sutti disse...

Oi Rô, tenho 1,77 e meu marido 1,70 (embora ele jure ter 1,72 rs..) mas nunca abandonei meus saltos, ele acha lindo e faz questão que eu use, ta cero que fico parecendo uma girafa perto dele, mas se ele acha sexy paciência neh? mas no dia do casório eu resolvi que não ficaria bem na filmagem eu estar mais alta que ele, fora que minhas pernas doeriam, então optei por uma bela sapatilha, e ficou muito bonito e confortável. Tenho certeza que vc vai ficar lindona tbm! Das que vc postou a minha prefeida é a segunda.
Super beijos

30/10/09 00:30
Isabel disse...

Lindas sapatinhas...eu sou baixinhas mas a-d-o-r-o! auahauah
Bjss

30/10/09 07:31
Patricia e Matheus disse...

Eu e meu noivo somos da mesmíssima altura, então, pra compensar isso, vou usar sapatilha, pq assim o saltinho que tem no sapato social dele vai dar a impressão que ele é mais alto. Eu já escolhi a minha, comprei uma Melissa (pq amo Melissas) e customizei, colando nelas cristais swarosvski, ficou linda e o noivo amou, e o melhor... ninguém vai ver mesmo pq o vestido é meio bolo, do jeito que eu queria. Se pudesse te mandava fotos dela.

30/10/09 09:07
Silvinha disse...

aai tb adorei a primeira.. mas no meu caso o noivo é muuiitto mais algo q eu.. eu tenho 1,50 e o noivo 1,93 rsrsrsr.. vo usar saltão mesmo...

30/10/09 09:45
Unknown disse...

ai eu daria tudo pra ser mais alta, mas sou uma tampa de mulher.
Adorei as sapatilhas
beijos

30/10/09 11:35
Bombeiro Comunitário disse...

A segunda está linda.
Usei um sapato com pouco salto, apesar de querer usar um bem alto. Não por eu ser mais alta que meu noivo (não sou) mas pq eu casei na grama. Mas ficou lindoooo, todos elogiaram, alem de ficar confortavel, nao me senti cansada durante o tempo que fiquei de pé.

30/10/09 13:13
Noivinha Feliz disse...

Rô...esse infelizmente não é o meu caso...sou beeeim baixinha (1,64) e meu noivo tem 1,85, então mais de 20 cm nos distanciam! ahahaha
Desde muito nova adquiri o costume de usar salto, agora aos 23 anos isso está começando a ser um "probleminha" (dores nas pernas, pés, coluna...)para tentar dar uma amenizada estou descobrindo o "valor" de uma rasteirinha e de uma sapatilha. Mas no casório eu vou ter que usar um saltãão, mas me agrada a ideia de ter uma sapatilha bem bonita para trocar quando os pés e o resto do corpo não aguentarem mais.

Ah, mais uma coisa, uma amiga minha é suuuper alta e o noivo dela é "normal", então pra ela poder usar um saltinho nas ocasiões mais formais ele optou por comprar uma palmilha que se põe dentro do sapato e com isso ele ganha 7 cm.
;)

30/10/09 16:48
Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

Oi Rô!
Eu apoio e muito as sapatilhas!! Tenho quase certeza de que irei casar com uma!! E dou todo o apoio pra você usar, principalmente em finção de tanto tempo de recuperação da sua perninha! É melhor não sobrecerregá-la, né?
Gostei do primeiro modelo, é linda! mas eu não gosto de usar esses sapatinhos abertos por causa dos meus dedos(complexos) risos Eu gostei mais do segundo modelo! Esse eu usava no meu casamento!
Beijocas!!!

30/10/09 20:41
Anônimo disse...

oi Rô!

eu tbm sou um pouquinho mais alta que o meu noivo. E estou procurando sapatilhas como essa para o meu casamento.
Amei essas sapatilhas. Espero que eu encontre uma bem bonitninha pra mim.

Bjs

9/12/09 15:37
Unknown disse...

Olá! Adorei as sapatilhas. Tmabém sei o que é isso, sou um pouco mais alta que meu noivo...
Gostaria de saber onde posso comprar... Me caso dia 20 de fevereiro e ainda não encontrei nenhuma spatilha que me agradasse..
Agradeço.

11/1/10 12:59
Unknown disse...

Estou procurando com urgencia uma sapatilha branca para o casamento., Gostei muito da primeira e segunda. Onde posso comprá-la??

Ju

20/1/10 22:37
Unknown disse...

Amei o 4° modelinho, pois tenho a mesma altura do meu noivo e já tinha pensado na opção de casar de sapato baixo. Sabe que local vende esse modelo?

3/5/10 18:01
Unknown disse...

Oi Rô,
Estou a procura de uma sapatilha pois sou uns 2cm mais alta que meu noivo.
Você pode me socorrer??..rsrs...procurei em vários lugares e não achei até agora nada parecido.
Brijos

16/7/10 22:30
Liana disse...

hahahaha..me identifiqueiiii muuUUUUuuuito com vc!
adorei o post!!!fico feliz q nao sou a unica a casar de sapatilhas!!!tinha medo de ser "brega"!!
bjão!

17/8/10 00:19
gabyciaaplauso disse...

Amigas..caso em novembro...e estou na MESMA situação!!rs
Aonde eu encontro esse sapatilha da segunda fotuuu!?!?rs

Bjinhus!!

Gaby

24/9/10 16:56
gabyciaaplauso disse...

Amigas..caso em novembro...e estou na MESMA situação!!rs
Aonde eu encontro esse sapatilha da segunda fotuuu!?!?rs

Bjinhus!!

Gaby

24/9/10 16:56
karina disse...

Sei que vc ja casou, mas achei seu blog na internet e estou AMANDO, eu não tenho blog, mas tdo dia entro e tenho lido TODOS os posts desde o início. Tenho amado de verdade, sua história de amor, sua história de vida, suas dicas, enfim, TUDO MESMO, parabéns! E eu não podia deixar de comentar nesse post, sou mais alta que meu namorado 4 cm tbm e abandonei os saltos, inclusive penso em me casar de sapatilha e amei a primeira. Amei o post, assim como amo sempre. Beijãozão e parabéns

12/1/11 12:56
Anônimo disse...

oi!!Meu Simone,e isso faz parte da minha vida tambem,tenho 1,68 e o meu noivo 1,60,e tbm nao estou afim de usar salto mais,
agora nao sei onde compra uma sapatilha para o casamento.
Vou deixa meu Email para vc me ajudar,pode ser?
Monynha.alves21a@gmail.com

4/5/11 15:19
fabiano disse...

Eu amei a segunda e a quarta sapatilha.Onde posso compra.

beijos

ass.Cris

6/6/11 16:18
Clis disse...

Oie...adorei a matéria!!!
Meu noivo é baixinho e há sete anos quando começamos a namorar aposentei o salto...só uso mesmo para trabalhar...e olhe lá...rsrsrs
Acontece que vamos nos casar em setembro e até agora não consegui achar nenhuma sapatilha graciosa para o GRANDE dia...onde posso comprar? Moro em Brasília!
Beijos

31/7/11 21:30
nanicoloneze disse...

Gente, eu tenho 1,80m, então já no dia-a-dia as sapatilhas são as minhas melhores amigas, até porque acho salto desconfortável, só uso quando muito necessário!
Meu noivo tem 2 cm a menos que eu, então é claro que vou de sapato baixinho (ainda mais, não sei como a mulherada aguenta aquele salto agulha a noite toda!)
Mas tá tão difícil encontrar o modelo dos meus sonhos, todas as lojas de noivas só tem sapatos de salto :-(

1/9/11 18:24
nosso casamento disse...

Meninas, estou desesperada atras de uma sapatilha, mas esta supe dificil encontrar. Essas são lindas alguem sabe onde posso encontrar, vou me casar em Dezembro!

Bjos

4/10/11 22:44
Anônimo disse...

adorei a primeira, onde posso comprar, consigo pela internet, qual o site?

10/10/11 15:25
Anônimo disse...

Gostei muito da primeira sapatilha, onde posso encontrar.

meu email é fabiane.lustosa@hotmail.com

14/10/11 01:39
Barbara Costa disse...

SIIIIIIIIIMMMMMM, A SAPATILHA É MARAVILHOSA...IREI USAR NO MEU CASAMENTO MEÇO 1,68 E MEU NOIVO 1,71 (QUAAAAAAASE DA MESMA ALTURA) SE EU COLOCAR SALTO FICAREI MAIS ALTA, ELE 25 ANOS (COM CARA DE RAPAZINHO HEHEHE) E EU 20, SE COLOCO UM SALTO (COMO TODA MULHER) VIRO UM MULHERAO (LITERALMENTE), PREFIRO A SAPATILHA POIS MEU ESTILO EXIGE (ROMANTICO) E ME DEIXA COM CARA DE MENINA.. (ADOROOO)

14/10/11 15:34
Anônimo disse...

Adorei a primeira sugestão.Bem também tive que abrir mão dos saltos por que meu noivo é da minha altura mas quando uso salto passo dele em alguns centímetros.Quando saio sem ele uso e abuso pois amo salto mas com certeza no meu casamento terei que usar sapatilha pois não daria muito certo o salto.Beijos.Felicidades

30/12/11 15:34
Joice disse...

OI gente to nessa com voces!!! rs... alem de amar as sapatilhas, meu noivo e exatamente da minha altura, 1.63, isso mesmo, dois tampinhas. kkk... Mas amei as sapatilhas e vou procurar uma como a da primeira foto para meu casamento em novembro de 2012!!! bjs a todas!!!

2/7/12 23:27