30 de out. de 2009

Coisas que os noivos devem fazer:

Olá queridas...
Já fiz aqui um post sobre presentes para a noiva oferecer ao noivo no dia do casamento, hoje venho com algumas dicas de agrados para os noivos fazerem às suas noivinhas.
Atenção, se você tem um noivo meio desligado com estas coisas, sugiro o seguinte, fala pra ele, assim como quem não quer nada: amor veja que legal este blog, e mostra o post pra ele... quem sabe ele se liga e você recebe algum presentinho no dia do casório.

Vamos lá meninos:
Alguns dias antes do casamento você pode oferecer alguma coisa significativa à sua amada, quem sabe algo que ela possa usar no casamento. Que tal descobrir o perfume que ela está pensando em usar no grande dia e surpreendê-la com este presente?





No grande dia, que tal ela despertar com um lindo bouquet de flores e um cartão bonitinho? Eu tenho certeza que ela irá amar (Eu vou amar amor caso você faça isto).




Outra opção, mande chocolates para ela...




E enquanto ela está lá ansiosa, se preparando toda em seu dia de noiva, mande uma mensagem de texto bem fofa...




E então meninas, quem aí gostaria de receber estes presentinhos? Tenho certeza que todas ficariam felizes com mimos assim... E vocês noivos entenderam o recado? Não vão esquecer até chegar o grande dia!

Beijos meninas...
Belos Dias...


UP: Meninas não deixei o link aqui para o post "Presente para o noivo", pois quero mostrar este post pra ele,rs, e não quero correr o risco dele ir ao link e descobrir as supresinhas que quero fazer, bjo.

34 comentários:

Noiva ZY disse...

aaaiiiii, olha...meu quase noivo é tão desligado...sabe o que eu queria? que no dia do noivado ele aparecesse com rosas, ou com uma cestes de chocolate e flor!!Mais ele é muito desligado mesmo, será que se eu fizes um post sobre isso, e como quem não quer nada mostrar meu blog pra ele, da certo srsrsrsrs!!Fazer o que né...tem coisas que a gente ten que desenhar e nem assim ele se toca rsrsrsrsrsrsr!!Quem sabe o milagre me acontece rsrssr!!Bjocas e bom descanço...aiiiiii descanço como eu quero descanças!!!!bbbjjjsssinhos

30/10/09 13:27
Nat disse...

Aiiii eu queria os três..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pedir muito????
8Adoroooo*

30/10/09 13:27
Nani Borba disse...

Eu nem sonho..pq tenho certeza que ele nunk fará nada nem parecido..
E tão bruto e desligado..rsrs
e eu ainda vou casar c ele einh...kkk

30/10/09 13:35
Anônimo disse...

Rô adorei seu post!
Super criativo!

Amei!

Beijos!

30/10/09 13:52
Thania disse...

Ro, eu recebi mensagens no celular O DIA TODINHO dele...rs...eu la no cabeleireiro e meu celular nao parava...rs...acho q ele me mandou umas 25 msg chutando baixo!!!! rsrsrs
Um dia antes, me deu flores e chorou muito...
Nem preciso dizer q foi lindo ne???????

Bjos

30/10/09 14:21
Gostinho Carioca disse...

Adorei seu blog..estava passeando por aqui e não resisti em deixar um recadinho.
Parabéns, td lindo!
bjs

30/10/09 14:24
Amanda disse...

Chocolate não, pq engordar!!!!

Bjs!

30/10/09 14:30
Patty Ribeiro disse...

Oi Rô

Meu noivo é desligado q só...

Queria ver o post dos presentes das noivas.... Não achei aqui...

=/

Bjs

Um Excelente feriado

30/10/09 14:38
Luiza Lima disse...

Qualquer coisa que ele fizer não vai tornar o meu dia mais perfeito do que saber que estarei ao lado dele pra sempre.

Conto cada segundo... um a um...

bjos

30/10/09 15:36
Marcelly disse...

Ai q eu adoraria qualquer desses mimos aí, rsrs !
Só q eu vou ter q intimar o noivorido a me dar algum, pq ele é mega desligado, rsrs !
Beijocas !
Também não achei o post dos presentes q as noivas podem dar, cadê ?
Beijocas !

30/10/09 15:47
Ana Ralho disse...

Nossa seria tão perfeito se eles pensasem nisso.... O meu quase noivo... eh tao desligado.... ganhei rosas de tanto pedir!!! rss

bjs bjs

30/10/09 15:58
Patty Ribeiro disse...

Ué? pq será q vc não consegue comentar no post de hj???

Vou ver oq acontece....

Bom... obrigada pelo link!!!

Adorei a ideia da camiseta e tb do cartãozinho no bolso do paletó!!!

=)

Beijos

30/10/09 16:04
Marcelly disse...

Ró adorei as suas idéias de presente para o noivo, posso "plagear" algumas, rsrs ?
Então, graças a Deus as coisas estão dando super certo, nossa relação tá mais forte sabe, mais estruturada, só Deus mesmo prá fazer esse milagre em minha vida !
Beijocas !

30/10/09 16:49
Colcha de Retalhos Blog disse...

Roooo...

Obrigada pelo comentario no colchaaaaaa!!!

Bjos

30/10/09 17:05
Daniela e Edimar disse...

Oi Rô!!
O maridão me deu alguns dias antes um perfume delicioso q eu vivia pedindo... mas acredita que no dia, tanto nervoso, a cabeleireira me atrasou, eu esqueci do perfume do grande dia?
Peguei até trauma do cheiro...
Bom, causos de uma noiva...rsrs
Beijokas!

30/10/09 17:52
Gleice Giotto disse...

Nossa, o Dirceu é mtooo desligado kkkkkkkkkk
Realmente vou mostrar seu post pra ele.

Valeu gatinha, bom findi e feriadao.

smackssss

30/10/09 19:34
Fatinha disse...

aff...
o meu nao fez nada disso..
acho que ele tava tão nervoso que nem se ele tivesse preparado algo ele faria!!
kkkkkkkkkkk
desligadoooooooo!!!
bjao

30/10/09 20:39
Poliana Canha disse...

Rô, to correndo chamar o noivo pra ver isso...kkkkkkk
Bjs

30/10/09 20:47
Lili disse...

Rôo..vo falar pro meu ler pq ele é muito romântico mas é desligaaado toda vida trsrsrs

bjusssss

30/10/09 20:56
Gra e Maicon disse...

Ro, seu blog é mto legal, eu tb adorei as ideias mas acho dificil rolar alguma. Bjss

30/10/09 22:21
Regiane Modesto disse...

Romantismo é uma qualidade que definitavamente não veio no pacote de Wendel.
Tudo bem que ele tem atitudes que me espantam, como me acordar com o café posto à mesa, mas no dia meu bem, duvi-de-o-dó.

Ele é desligado dessas coisas, apesar de falar que me ama todos os dias e dizer o quanto sou especial pra ele, mas nesse quesito aí, de me dar algo especial no dia, posso tirar meu cavalinho da chuva! rs

Bjocas, estou com saudade,

31/10/09 00:35
Casamento :: Original disse...

Seu blog é uma fofura. Parabens.
Acabei de te adicionar.
Adorei as ideias. :-)

-lilian-

31/10/09 03:31
.a nega do neguinho. disse...

E se eu disse assim...qro tudinho, será q resolve?
kkkkkkkkkkkkkkkkk



Aaai, num vejo a hora!
:)

31/10/09 14:22
Personality Criações disse...

Li esse post para o Noivo, vai que ele se inspira!!!

Bjks

31/10/09 14:54
Mayra disse...

Adorei, e com certeza vou mostrar sim!
Será q teria como vc deixar o link do tal site q vc falou lá no meu blog? Gostei da idéia de fazer alguma surpresa tbm!
Bjos

31/10/09 17:22
Aline Vicentin disse...

ai migaaaaaaaaaaa....
eu quero muito tudo isso aí...hahaha
qualquer coisa vc avisa o meu noivo pra mim???
Pois ler o blog acho meio dificil, ele não liga muito pra essas coisas...(que raiva).
Mas faz um favor pra mim???
Avisa ele um dia antes pra ele providenciar esses mimos, por favor...hahahaha
Se quiser eu dou um toque no Luís pra vc...kakaka
Mas é isso aí miga, vou indo nessa...
Muito bjinhus e um lindo final de semana.

31/10/09 18:32
May =) disse...

Rô adorei *-*
ameii.. queria ter comentado antes.. mas amei e já vou mostrar ao noivinho.. rsrsrsr *-*
ahh tou esperando o e-mail... rsrsrs a Nati num falou não?! rsrsrs

bjokas flor.. e tou voltando sempre que posso.. rssrs

1/11/09 00:49
May disse...

Ro, adorei o post. Sabe que eu ainda não li esse outro que você falou? Vou fazer uma pesquisa aqui e depois te conto.
Bjs

1/11/09 19:50
Renata disse...

ahahah vou esperar sentada isso do meu namorado (quase noivo). Um dia comentei por alto dos oresentes do dia ne, aí ele "ue tem q dar presente?". Tipo, como c fosse obrigaçao ahahah
Bjus

PS: To seguindo seu blog

2/11/09 09:04
May disse...

Tem selinhos pra você la no blog, tá?
Bjs

2/11/09 11:33
Naná Jacob disse...

oi Rô...
ai que lindo seu blog...
amei...
hoje consegui acessar da casa da minha mãe...
é uma pena que não consiga acessar durante a semana, pra ver cada um dos seus posts....
lindas as sugestões...gostaria de ter ganhado todas.. mas fiquei com as mensagens...
beijos querida

2/11/09 12:04
Seu Estilo Brechó disse...

Pois é, quem ñ gostaria de receber mimos no grande dia, mas o namorido é super desligado pra essas coisas ñ to esperando muito...
Super legal a dica.

Beijos, Cacá.

2/11/09 17:57
Aline disse...

ai, eu super amei seu post, TENHO que mostrar pro noivo... hahahhahhahahahaha

as idéias foram ótimas!

beijinhos!!!

2/11/09 22:42
ANDREIA RIBEIRO disse...

Oi Ro, estou acompanhando o seu blog MUITTOOO lindo e delicado! Parabéns! Qto ao post adorei! Acho q qdo estiver perto da data do casamento eu vou postar um tema semelhante a esse e sem querer vou mandar o link p ele comentar... Quem sabe ele entende! rsss Uma outra tática q estou pensando é comentar com a irmã dele q com certeza dará um discreto toque p ele uauauauaua...
Bjs

12/11/09 20:28