4 de mai. de 2011

Kit Ressaca Passo a Passo

Atendendo o  pedido da Cassiane,  via email, trago um molde e passo a passo do Kit Ressaca. O Kit Ressaca é uma brincadeira que pode ser oferecida aos convidados adultos ou aos padrinhos. Mostra também um carinho a mais com seus convidados.


Ele pode conter antiácido, analgésico, balinhas de hortelã ou goma de mascar, um sachê de sopa ou café solúvel, e ainda algumas dicas de como arranjar desculpas para faltar ao trabalho no dia seguinte, e o que mais sua imaginação e bolso mandarem.

Este kit ressaca do passo a passo é em formato de caixinha de remédio, e no tamanho original não fica muito grande, mas se você quiser pode ampliá-lo.

Este é o molde, clicando aqui você pode baixá-lo e editá-lo como desejar.



1º Baixe o molde da caixinha;


2º Faça a edição, conforme desejar. O tamanho que está no word já é muito bom, mas pode ser aumentado ou diminuído;


3º Imprima as caixinhas, preferencialmente, em papel tamanho A4;


4º Recorte, monte e cole as bordas, exceto a tampa da caixinha, pois precisamos colocar os remédios e pastilha e/ou chiclete. Depois de colocados os componentes do kit, as tampinhas podem ser coladas.


Estas sãs as caixinhas do Kit Ressaca já prontas. Fáceis e possíveis de serem confeccionadas e melhor: baratinhas.

Este passo a passo foi retirado da comunidade Passo a Passo Casamento, do orkut, e pertence à blogueira Neide, que gentilmente nos autorizou à publicar as imagens, se quiser conferir o blog dela é só clicar aqui, lá tem mais pap legais.

Beijos




(Imagens: Neide)

10 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Rô amei o passo a passo e logico que copieiiii...Obrigada pela Dica...Bjos

4/5/11 10:32
Nani Borba disse...

Ai que máximo...
Preciso d um desses sempre na bolsa..kkk

4/5/11 23:23
Eriquices disse...

Rosiele achei o máximo essa sua dica!! Adorei de com força o seu blog tb. Qdo puder, faça uma visitinha no meu! http://byeriquices.blogspot.com/

Tenho uma página no facebook tb e divulguei a sua idéia por lá. Se animar de participar da página e quiser divulgá-la tb, fique a vontade. O link é este daqui ó:
http://www.facebook.com/pages/Em-clima-de-casamento/200156620027003


já sou a sua seguidora!! :)
bjos!!!!!

17/5/11 01:52
Rebeca disse...

Adorei o passo a passo! Bjos.
Rebeca
http://agoravamoscasar.blogspot.com/

27/5/11 22:36
Andrea disse...

amei a dica da caixinha, mandei um email. Abraços.

28/5/11 09:14
kelly disse...

oi...estava olhando aqui na net algumas ideias para o meu "casorio" e achei seu blog (simplesmente amei).Achei otima essa ideia do kit ressaca e mostrei pro meu noivo que aprovou na hora rsrsrs, já baixamos e alteramos, está guardado aqui no pc para fazermos...obrigada pela dica...bjos

12/8/11 22:16
Marina disse...

Eu fiz o meu com a Cria Mineira. Não tive tempo e o deles ficam com um acabamento ÓTIMO. Recomendo. Bjus

30/9/11 18:27
Marina disse...

Como estava sem tempo, fiz o meu com a Cria Mineira. Recomendo d+. Achei o molde mas fiquei com medo de ficar meio feio o acabamento... não levo muito jeito pra coisa rsss

30/9/11 18:43
Aninha disse...

Oi Ro, adorei a idéia e até cheguei a fazer alguns modelos, porém, quando comentei com meus familiares que inclusive são da area a família me advertiram, por conta dos remédios como eparema, engov, etc. Você sabe se é proibido distribuir medicamentos nestas condições? Ou se estes que vão nas caixinhas não tem problema?
Ah fiquei triste e agora estou com medo, rs.

Bjs e parabéns pelo blog.

Aninha

25/1/12 19:02
martha disse...

Adorei a ideia e estou fazendo para a minha formatura. Queria saber como faço para mudar o nome do casal que está na embalagem?

Att,

26/7/12 16:31