5 de fev. de 2011

Respondendo comentários

Olá meninas,

Não faz o meu tipo responder comentários anônimos em posts, primeiro porque não gosto de dar ibope pra gente maldosa, segundo porque este tipo de comentário é raridade aqui. Mas hoje recebi um  comentário, que não foi maldoso, mas sim uma crítica (bem recebida por sina) ao blog, e ao seu novo formato, resolvi responder aqui, já que a pessoa não deixou nenhum contato para retorno.

Segue o comentário:
Oi Rô...sempre amei seu blog, mas poxa amiga, de uns tempos pra cá, os posts são curtos, vagos, sem profundidade ou envolvimento nenhum com as leitoras, não sabemos mais nada da sua recuperação, sobre sua vida. A impressão que dá é que isso aqui virou um fardo, uma obrigação...Eu sei que vc decidiu não falar sobre sua vida, mas era bem melhor e bem mais legal antes, pq msmo sem te conhecer pessoalmente, me sentia sua amiga. Quando a gente decide seguir um blog, é porque se identifica com a blogueira, quer ter um relacionamento com ela. Sinto mta falta das suas conversas com a gente, amigas internautas...enfim...só um desabafo de alguém que sente falta da antiga Rosiele. bjos

Respondendo:
Obrigada por você gostar do meu  blog, e realmente de uns tempos pra cá os posts ficaram mais curtos, pois eu estou trabalhando novamente depois de 2 anos de licença médica e muito tempo livre para me dedicar ao blog. O objetivo deste blog sempre foi ajudar noivas que queriam economizar e dividir minhas pesquisas com estas, entretanto acabei desvirtuando o foco e falando da minha vida pessoal e assim da minha recuperação, e quando decidi mudar o blog, coloquei fim a isto e dei fim também a esta exposição na internet, e voltei ao foco. Mas isto não é um fardo pra mim, se fosse ja teria dado fim. Os  planos ainda existem, envolve outra pessoa e só preciso (precisamos) ter tempo para colocar em prática. O meu público continua sendo as noivinhas e por consequência as amigas que já casaram, não casaram, mas sempre passam por aqui e comentam ou não, e a única forma de se identificar com este blog hoje em dia será se você for uma noiva ou uma amizade cultivada por aqui. Talvez você se interessasse pela minha vida e pela minha recuperação, agradeço, mas realmente não falo mais disso aqui, e os posts que falavam sobre, estão todos exportados para outro blog, que um dia poderá vir a ser pessoal, mas com acesso privado e com as pessoas escolhidas a dedo para acessar, e se você estiver entre elas, que bom. Mas isto ainda poderá demorar, prefiro ter tempo, justamente para não se tornar um fardo ou uma obrigação.
Se você for minha amiga e quiser saber como estou, pode mandar um email, aqui no contato do blog mesmo, e se você for realmente minha amiga certamente terá minha resposta.

Bem era isto, e o blog continua assim como está,  um projeto pensando com carinho, feito para noivas e amigas queridas.


Beijos

3 comentários:

Viviane disse...

Oi tudo bom? Não sou seguidora do seu blog há muito tempo mas já o conheço o suficiente para gostar. Queria te parabenizar e ao mesmo tempo pedir que assim que puder poste mais. Amo organizar festinhas e seu blog tem uma propsota muito bacana. Não deixe de atualizar pois suas leitoras sentem falta tá? Quero casar e preciso das suas dicas rs
Beijinhos!

5/2/11 13:21
Charlene disse...

Ola!

Rô,

Faz muito tempo né?

Esse tipo de coisa vc deve ignorar!

Bjuss

10/2/11 17:58
Poliana Canha disse...

Ro querida!!
Sinceramente acho que vc deve fazer o julgamento de falar o que e aonde.
Acho o seu blog ótimo, com posts muito bem feitos, mas como vc disse tem um foco, casamento.
Concordo que as amigas mesmo, sentem falta de saber mais de voce, porque talvez através do blog seja mais fácil essa troca de informações do que por email, redes sociais, mas a escolha é sua, e como voce bem disse quem realmente é sua amiga conversa contigo por email, por msn, por fb, etc.
Bjo querida e bom fds!

11/2/11 08:21