1 de fev. de 2011

Pedido de casamento em outdoor

Olá meninas,

Já imaginaram receber este pedido de casamento?




Pois foi assim que Sabrina Riber Zibetti, 25 anos, recebeu o pedido feito pelo seu noivo Juliano Freda Sanches, 26 anos, que contratou uma empresa e colocou o outdoor na estrada da Praia de Laranjal, em Pelotas (RS). Ele disse que é tímido (?) e essa foi a maneira mais tranquila (?) que encontrou para ficar noivo.

Bem, agora dando uma de chata, mas realmente eu não gostaria de ser pedida em casamento assim. Acho muita exposição, morreria de vergonha, e sem contar que pra mim é meio brega também.Mas tem quem goste né, e quem tenha coragem.

Saiba mais sobre o casal e o pedido aqui.

Beijos



Fonte: G1

5 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Carambaa! Que legal! Adorei!

bjs

1/2/11 22:28
Poliana Canha disse...

Hahahaha... concordo com vc flor!
Neste caso, intimidade é tudo!
Bjsssss

2/2/11 08:43
Thaise disse...

rs rs,
é uma forma inusitada pra um moço tímido né?
eu não ia gostar também.. mais gosto é assim mesmo, cada um tem o seu né?
o que importa é se ela aceitou e se eles estão felizes..

beijos

2/2/11 10:08
Marcelly disse...

Rô o amor não é brega nuncaaaaaaaaaaaaa !
Eu adoraria ser pedida em casamento assim, pq não ?
Sim, eu morreria de vergonha também, ficaria corada, vermelha, roxa, rs, mas, valeria a pena !!!
Bjks !

2/2/11 11:49
Unknown disse...

Oi flor... tava passeando pelos blogs e encontrei seu bloguinho...
to seguindo viu...


beijinhus fica com Deus

3/2/11 11:49