1 de jul. de 2010

Tati no jardim

Olá queridas

Hoje trago mais uma indicação, e mais uma que confio de olhos fechados, a TATI NO JARDIM.
A Tati no Jardim faz tudo que você possa imaginar, deixando seu evento com a sua cara. Confiram algumas das personalizações que podem estar aí no seu evento:

TUBOS PETS:


LATINHAS MINT TO BE:



TAGS:



ESMALTES PERSONALIZADOS:
 

CONVITES:


Gostaram? Então só entrar em contato com a Tati e pedir orçamento: tatinojardim@bol.com.br  e aqui no blog http://tatinojardimdoeden.blogspot.com vocês podem conferir muito mais que a Tati no Jardim tem pra oferecer.

Beijocas

4 comentários:

Juju disse...

Que lindo. Amei os esmaltes!!
Ro, deixa eu te perguntar: qdo é a data do seu casório?? Eu circulo sempre por aqui, adoro as idéias mas não sei qual é sua data...kkkk.
Beijocas

1/7/10 21:18
Personality Criações disse...

Olha minhas tag LINDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAASSSSSS bem ali!!

A Tati e o Cássio são um dos casais mais talentosos que conheço!

Falo UM DOS pq a Rô e o Luis tbm são talento puro, viu?

AMOOOO!

Bjks

1/7/10 21:44
Pati disse...

Olá Ro, amei seu blog! Ótima esta indicação hein... passa la no meu bloginho: http://pattyedudu.blogspot.com/
Bjinhos

1/7/10 23:17
Thania disse...

Ah isso é verdade Ro.
A Tati no Jardim fez os adesivos "Ja dei pro Noivo" pra minha irmã usar na gravata, alias, o noivo e fez MUITO SUCESSO! Ficou um arrasoooooo!
Quem quiser conferir tb aqui a foto do adesivo: http://3.bp.blogspot.com/_H8X-w_Lc2V8/TB_Fe04KCmI/AAAAAAAADVI/qWMHtQjwpsk/s1600/PICT0046.JPG

Bjooos eu SUPER recomendo o trabalho dela!

2/7/10 08:34