29 de jun. de 2010

Personality Criações

Olá meninas...

Uma coisa que eu aprendi nesta vida de noiva blogueira, foi dar mais importância aos detalhes que compoem o casamento e o que o cercam. São os detalhes que dão um charme a mais e que marcam.
Assim hoje em venho indicar um empresa que dá atenção para estes detalhes, a PERSONALITY CRIAÇÕES.
Vejam as coisas lindas que a Personality pode fazer pelo seu casamento, pelos seu chás e  todas as outras comemorações:

Água personalizada:


Livro de assinaturas:


Tubos de brigadeiro:


Chocolates personalizados:


Convites chá de panela:

Gostou? Solicita um orçamento, os contatos para a Personality são:
Blog: http://personalitycriacoes.blogspot.com/
email: personalitycriacoes@yahoo.com.br
Twitter: @personalitycria

Na loja da Personality no Elo7 você encontra mais opções de presentes a artigos para seus eventos, corre lá e confere: http://www.elo7.com.br/personalitycriacoes/

Como eu disse ontem, só indico quem confio, e certamente a esta é uma indicação que vale a pena conferir. Ah, vale lembrar Personality envia para todo o Brasil.

Beijos meninas

8 comentários:

Camila disse...

Eu tô louca por esses tubinhos de chocolate! Já recebi orçamento de um fornecedor, e foi bom saber de mais esse! São tão lindos, vou solicitar orçamento!
Beeeeijos!

30/6/10 00:09
Sueli Oliveira disse...

Concordo com vc Rô, uma festa sem personalização não é uma festa!!!
E tem cada coisa linda não???
Agora estou na fase de personalizar Chá de Bebê, lembrancinhas de maternidade, rs rs
bjos e bom descanso!!!

30/6/10 00:18
Personality Criações disse...

Ah mas é uma fofa mesmoooo!!!

Sabe o que eu aprendi com o blog? Que mesmo há km de distância podemos ter pessoas especiais como vc!!!

AMMOOOO!!!

Obriagada, viu?

Meu blog está pronto e o link de todas do Colcha está separado, bem em cima, claro!!

Bjks

30/6/10 00:51
Lurdinez Queiroz disse...

Adorei o convitinho de chá de panela... fofo!!!!!!!!

30/6/10 01:02
aninha disse...

Que bacana... verei lá sim...
Flor uma pergunta, a uns posts a traz vc fez sobre o visual da festa...
meu convite eu irei fazer simples, sem detalhes, os demais itens como menu, aquele chamadinho do carro tbm tem q ser assim?
Aguardo...
Ha outra coisa, o convite farei numa grafica, sera que eles fazem o menu tbm?
bjO

30/6/10 08:38
Unknown disse...

Ki lindoos...

mandarei meu e-mail siim!
=))

Beijos

30/6/10 09:26
disse...

Muito lindas as criações da nossa amiga mesmo!!! Tem tudo pra dar certo! Eu por sinal, tô babando pelos tubinhos de brigadeiro e o livro de assinaturas!!!
Bjão

1/7/10 09:27
suelen breve casada disse...

td lindo parabens pelo blog me faz uma visita no meu blog sei q gosta de assuntos relacionado a casamento http://meucha.blogspot.com

14/12/10 14:07