18 de mai. de 2010

Chá de casa nova

Estes dias recebi um comentário da Samara, dizendo que casou no cartório, e não havia feito chá de panela. A Dúvida dela é: Dá pra fazer mesmo depois de casada?

E eu digo: SIM QUERIDA!!!



Neste caso é recomendado o chá de casa nova. Funciona da mesma forma que o chá de panelas,  com uma coisinha a mais: Você terá a participação do seu noivo pagando mico junto com você!!! Melhor né, assim você não paga o mico sozinha, e também se divertem juntos.

Vocês farão o chá na própria casa de vocês, pois será a oportunidade de apresentá-la aos convidados e poderão reunir os casais amigos, uma vez que o seu marido também participará.  Assim, confiram os itens de cozinha e peças mais simples do enxoval que ainda estão faltando e coloquem na lista. Se quiserem também poderão pedir para que os homens tragam itens de bar.

Convites, cardápio, lembrancinhas, brincadeiras, todos seguem a mesma linha do chá de panelas, tudo informal, discontraído e sem muitos gastos.

Outra dica, o chá de casa nova também pode ser uma opção para quem vai morar sozinha, ou amigas (os) que vão morar em república. Eu mesma já fiz um, quando fui morar em outra cidade a trabalho, e sem contar que é mais um motivo pra fazer uma festinha com as amigas.

 Beijos,

11 comentários:

CrônicasdaBia disse...

Nossa eu já participei de um chá de casa nova e foi muito divertido.
Como os noivos só se casaram no civil fizeram depois.
Tem fotos divertidas do noivo fantasiado e maquiado!!!

18/5/10 18:38
CrônicasdaBia disse...

Nossa eu já participei de um chá de casa nova e foi muito divertido.
Como os noivos só se casaram no civil fizeram depois.
Tem fotos divertidas do noivo fantasiado e maquiado!!!

18/5/10 18:38
Lili disse...

Rô..ótima opção pra quem não fez chá né?! Além de ser divertido da pra completar o enxoval

bjusss

18/5/10 20:00
Sueli Oliveira disse...

Adorei a dica!!!
Já estou pensando em fazer quando mudarmos pra casa nova, bjos

18/5/10 21:02
Ju disse...

Também acho que pooooode!!! heheheh e os amigos vão adorar ser convidados para conhecer a casinha nova! bjs

18/5/10 23:38
Poliana Canha disse...

Eu tb fiz chá de casa nova qdo solteira!
Bjs flor!

19/5/10 08:24
aninha disse...

Oi Flor...
adorei a ideia do cha de casa nova!
Esse eu não conhecia!
bjO

19/5/10 08:34
Oi disse...

adooorei a ideia ^^
chá de casa nova é mesmo muito legal :D

e é bom tbm, pra ganhar umas coisinhas.. rs
e com o noivo juntinho, pagando mico a 2 é realmente mto + divertido.. :D

..mil beijinhos ♥

19/5/10 22:49
Jessica disse...

Oieeee
Tem selinho pra vc no meu blog...
Bjooo

21/5/10 09:16
Isa Souza disse...

nossa, que idéia legal! é bem menos mico para uma noiva! rsrs
Eu estou seguindo o seu blog, li quase todos os posts, gostei muito mesmo! Admiro vc por ter superado esse problema na perna! que Deus te abençoe, continue cuidando de vc!

ah, se puder dá uma passadinha lá no meu blog
beejo

26/5/10 16:43
gerla disse...

querida suas ídéias sõ geniaiisss.tudo que eu estava precisando...

28/3/11 17:42