18 de ago. de 2009

Selinho: MADRINHA VIRTUAL!

Oi menininhas...
Bem já postei hoje e atualizei os selinhos que não havia postado ainda, e agora estou aqui de novo, pra postar o selinho que ganhei hoje, de 3 meninas que amo muito POLI, NINE E FATINHA... fiquei imensamente feliz com este selinho, e saibam que vocês moram no meu coração. Nunca acreditei que amizade virtual pudesse dar certo, mas hoje já não vejo assim... o carinho que recebo não é nada virtual.

Bem vamos ao selinho, ele foi criado pela minha afilhada Poli, e eu adorei a idéia:


Regras:

1) Publicar o selo com imagem no blog;

2) Escolher 3 indicadas para serem suas madrinhas virtuais;

3) Avisar as escolhidas de sua indicação;

4) Contar no post os motivos da escolha das madrinhas virtual.

Minhas indicadas:

Poli: A Poli é a única noivinha que eu conheço pessoalmente, moramos em cidades próximas, e meu noivo era da cidade dela, e o noivo dela era da minha cidade. Ela me encontrou pelo blog, e depois fomos conversando e achando muitas coisas em comum. Papos no msn, no telefone (quando a conversa é muito importante a Poli não se aguenta ficar no msn e liga,rs), conselhos e até puxão de orelha... além das altas dicas de fornecedores, principalmente a cerimonialista. E claro, sem contar os nossos futuros Planos...

Fatinha: Até aqui na minha casa já conhecem ela de ouvir eu falar. Começamos conversando pelo msn aos poucos, eu lembro até da primeira conversa, haha, ela tava muito brava com uma guria intrometida, rs. Agora conversamos quase que todo dia no msn, e até já confidenciei pra ela coisas que eu só contaria pras minhas melhores amigas, e naquele dia que precisei muito ela estava ali, e me deu muito apoio... ME TOO flor!!!

Nine: A Nine é uma das noivinhas mais queridas que conheço, não tem um post que ela não comente, só quando não pode mesmo, e não sei se vocês já obeservaram, mas a Nine da retorno de tudo, tudo mesmo que escrevemos no post. Eu por exemplo que escrevo várias coisas num post só, e quando vou ver e Nine está ali, comentando todas as coisas que escrevi, e dando todo seu carinho. Ela é mãe, estuda, cuida de casa, do noivinho, e ainda assim arranja tempo para compartilhar seu carinho conosco.

Tati: a Tati é uma queridíssima, forte, batalhadora e sempre disposta a judar, até ofereceu pra ajudar na minha decoração e se dipôs a pesquisar fornecedores pra mim em Curitiba. Conversamos algumas vezes no msn, mas sempre conversas produtivas e trocas de figurinhas casamentícias. Ah e ela conhece a minha melhor amiga,rs.

Amo vocês meninas, e vocês são minhas madrinhas virtuais, com o carinho mais real do mundo.

É tive que extrapolar as 3 indicadas... mas creio que a Poli não vai ligar, rs.

Bjocas a todas...

Belos Dias!!!

9 comentários:

Lili disse...

Que selinhoo mais fooofooo eu só tenho um dinda virtual por enquanto rsrs

Bjusss!

18/8/09 20:23
Aloma disse...

Obrigada pela visitinha!!!!!!!! Parabéns pelos selinhos!!!!

Beijinhos floridos!

18/8/09 21:15
Aline Vicentin disse...

Ai miga, fiquei emocionada agora, sério mesmo.Vc é uma fofa e que sempre tem palavras de muito carinho pra gente, por isso adoro vc...hehehe
Minha afilhada madinha que adoroooo...rs
Acho que vou chamar a gente de as noivinhas amigas super poderosas...kakakaka
É incrível mesmo como essa nossa amizade ficou tão forte né?Imagine só quando a gente se reunir???
Adorei a idéia de marcarmos um dia para nos encontrarmos em Ctba, já pensou que legal?Seria um evento e tanto heim?
Acho que devemos amadurecer essa idéia e combinar certinho heim?
Mas enfim miga, quero dizer que fiquei muito feliz com a indicação e que vc mora no meu coração viu?
Um grande abraço querida e até a próxima.
As noivinhas amigas do Paraná...kakaka

18/8/09 22:57
Aline Vicentin disse...

Ahhh!!!Miga, esqueci de avisar, mas vc foi a primeira que mandei o convite do blog VIP, inclusive já mandei dois convites para seu email.Confere lá e corre para me adicionar...hehehe
bjinhus

18/8/09 22:59
Fatinha disse...

Ai que lindoooooooo!!
Obrigada querida!!!

Adoro vc, vc sabe né?
bjao

19/8/09 08:43
Dina ღ disse...

rsrsrs a gente sempre extrapola... esses selinhos são fofossss...
Beijos Ro...

19/8/09 11:56
Tati disse...

Oiii flooooooooooooor !! Obrigada, sou madrinha então hehehehheheh adoroooo

Tb tem selinho para vc lá no meu blog, saiba q euuu adorooo demais vc !!!

Um beijooooo

19/8/09 14:10
Marina disse...

Oi querida, sempre vejo seu blog viu.. muito bom... tem um selinho pra vc no meu
bjs

19/8/09 14:50
Casadinha Rayane disse...

Oi flor, to passando pra conhecer o seu blog... amei e estou te linkando viu... e parabens pelo selinho lindo...
Bjuusss :p

19/8/09 17:24