24 de abr. de 2009

PROMOÇÃO!!!

Oi menininhas!!!
Peguei carona no post da noiva Amanda Aranda, do Lindo Casório, e estou participando pra promoção da Dijean!!!
Quem quiser participar é só clicar
AQUI, a promoção é gratuita, basta se inscrever no site!!!

Vamos lá meninas, presentinhos sempre são bem vindos!!!

Agora quero agredecer pelos comentários do post de ontem... fiquei muito feliz pelas palavras de vcs... e por saber que vcs se emocionaram, e que passei verdade no que escrevi... foi despretensioso, mas fico feliz por isto... é chavão, mas sim, o meu pai é meu herói... um dia conto pra vcs a história dele, de força de vontade e determinação... que era motivo de tristeza, e hoje é meu maior orgulho...

Bjocas a todas!!!

Belos Dias!!!

7 comentários:

Simone e Douglas disse...

Oi Ro,

Que bom q gostou do meu salão, é q a decoração tá bem ruizinha nas fotos ...rsrs
Mas o lugar é bem legal.

Então meu casamento é dia 21/11/209 e o seu ????

procurei no seu blog a data e num encontrei...


bjos!!!

24/4/09 15:14
Karlinha disse...

Que legal, Ro!
Adorei saber!!!
Obrigada pela visitinha e seja bem-vinda em meu cantinho, tá!

Beijos, querida e um ótimo fim de semana.

24/4/09 17:09
Bel disse...

Ôba, presentinho é sempre bom!! Já vou participar!!! Bjos e bom fim de semana!!

24/4/09 22:54
* Mi¢hєℓє* disse...

Oi Rô...
qual é a data do seu casamento? me desculpa, é que sou ruizinha em matemática...rsrsrs...contar atraves desses contadores regressivos não é meu forte...

bjinhosss

25/4/09 09:51
Débora Menezes disse...

Olá, td bem? Sou nova por aqui. Fiz meu blog anteontem e estou adorando td isso aqui! Meu princpal objetivo com o blog é divulgar minhas experiências e, claro, trocar figurinhas com vcs - noivinhas -. Ja te adicionei no link: Noivinhas blogueiras" e vou te seguir.
Adorei seu blog. Espero podermos trocar experiências e nos ajudar a organizar td com mto carinho, afinco e unidas!!!
Grande beijo!!
Débora

26/4/09 22:35
Karlinha disse...

Oi, Rô!
Faça sim!
Fica tão bonitinho!
E são super fáceis de fazer...
Vai ficar uma graça...
Depois diga como ficaram, tá!
Beijocas...

27/4/09 12:29
Unknown disse...

Já cliquei no link, quero ganhar tbém :)
Beijos

27/4/09 13:43